Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Soltar, individuação e iluminação: soltar é o maior poder que existe - Hélio Couto


 A atitude de soltar é a que entra em fase com o Universo. É por esta razão que tudo passa a fluir como deve ser. Neste estado de consciência o melhor de qualquer situação é encontrado. A solução de todos os problemas passa pelo soltar. Embora soltar seja a coisa mais difícil para o ser humano ele é, em última análise, o destino final de todo ser. Soltar deve ser a coisa mais prazerosa de se fazer. A atitude que nos relaxa e permite a unificação. Todo ser Individuado soltou. E tornou-se Individuado porque soltou. Esta é a ordem natural do Universo.


COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."