Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

O Livro de Urântia - Urantia Foundation

O Livro de Urântia: Revelando os Misterios de Deus, do Universo, de Jesus e Sobre Nos Mesmos
O Livro de Urântia, publicado pela primeira vez pela Fundação Urântia em 1955, nos apresenta a origem, a história e o destino da humanidade. Ele responde a perguntas sobre Deus, a vida no universo habitado, a história e o futuro deste mundo, e inclui uma narrativa edificante da vida e dos ensinamentos de Jesus.

O Livro de Urântia retrata nosso relacionamento com Deus, o Pai. Todos os seres humanos são filhos e filhas de um Deus amoroso e, portanto, irmãos e irmãs da família de Deus. O livro fornece nova verdade espiritual para homens e mulheres modernos e um caminho para um relacionamento pessoal com Deus.

Com base na herança religiosa do mundo, O Livro de Urântia descreve um destino sem fim para a humanidade, ensinando que a fé viva é a chave para o progresso espiritual pessoal e a sobrevivência eterna. Também descreve o plano de Deus para a evolução progressiva dos indivíduos, da sociedade humana e do universo como um todo.
Muitas pessoas ao redor do mundo disseram que ler O Livro de Urântia os inspirou profundamente a alcançar níveis mais profundos de crescimento espiritual. Isso lhes deu um novo significado para a vida e o desejo de estar a serviço da humanidade.
Nós encorajamos você a lê-lo também e a descobrir, por si, mesmo sua mensagem enobrecedora.


COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."