Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

O poder das velas

A vela é um instrumento de concentração, a vela tem o poder que você dá para ela ou seja, te auxilia a se conectar com o Divino e com seu Eu Superior, que é você em sua maior e mais pura versão de si mesmo.
Para que haja fogo é necessário mais um elemento, o ar. Sem o oxigênio, não haveria fogo. Isso é simples de entender. Sabemos que o fogo tem significados além de conter sua própria força. O fogo purifica, queima, ilumina,transforma e regenera. As velas juntas com sua intenção mental nesta dimensão dentro e entre diversas outras dimensões, agirá de acordo com seu comando. Há simbolismos nas cores e no método de acender a vela.

Vela amarela: Ela estimula nosso intelecto, aumenta o nosso poder de concentração, atrai prosperidade, dinheiro, comunicação e  criatividade.  Ela ajuda também a vencer a timidez e a favorece a formação de laços sociais. Vela masculina. ACENDA DE DIA.
Vela rosa: A cor rosa nas velas está ligada às forças do coração, por isso estimula o amor, o romance e também as amizades. Ela desperta a atração, a sensibilidade humana e os sentimentos mais nobres e puros.
Velas brancas: As velas brancas são poderosas para pedir por paz, saúde e realizar limpeza espiritual. Ela desperta a espiritualidade e expande a nossa consciência por estar ligada aos chakras superiores. Vela feminina. ACENDA A NOITE.

Velas verdes: Elas trazem energia de prosperidade, fertilidade, sucesso e abundância.  Por estar ligada ao chakra Svadhistana, ela é ideal para fazer pedidos e realizar sonhos. É poderosa para recuperar nossa energia vital, por isso é excelente para quem se sente cansado, exaurido.

Vela vermelha: Uma vela extremamente poderosa, viva, que atrai coragem, paixão e poder. Está ligada à beleza física, à autoridade, é a mais utilizada nos rituais ciganos de magia. Ajuda a conectar com o chakra básico e os poderes terrestres, por estar ligada ao corpo, ajuda a proteger contra acidentes, violência e riscos físicos.

Roxas ou pretas. As velas de cores escurecidas são ideais para afastar mau olhado, energias negativas e pedir proteção. A vela roxa está mais ligada à proteção, ajuda na purificação do ser e é a vela símbolo de proteção dos missionários e imigrantes. Já a vela preta funciona como uma esponja, absorvendo todo tipo de energia indesejada, ótima para concentração em meditações.


A vela quando acessa, abre um portal interdimensional, ou seja. o poder mental é exposto e




amplificado pela mente consciente. A vela se torna uma extensão sua. Ambos se tornam uma coisa só. Tanto que se você realmente se conectar relaxadamente, poderá sentir no seu corpo a chama, o calor. Quando m conexão profunda há comunicação entre você e a chama. Com outro reino, com outro ser, conhecido como salamandras ou espíritos do fogo. Acender velas de formas automáticas não produzirá efeitos espirituais, caso não haja um observador com intenções nada mudará e essa força não terá dono e quando um ser do mundo astral a encontrar ele pegará para ele, para sentir algo do mundo material e a força mental que agirá será a dele. Nunca acenda uma vela e a deixe de bobeira. Se acender, coloque intenção e proteção através de uma oração (caso a energia de casa acabe por exemplo, para que não fique com companhias que podem ser desagradáveis).

Entedemos então que a vela possui a força em associção com a intenção de uem acende, logo é  óbvio que se acender uma vela com intenções positivas, essa força voltará positiva para quem intencionou mas o contrário também acontece, ou seja, se sua intenção for contra alguém essa força irá retornar e trará prejuízos com a mesma força e mais ainda, pois ela volta centuplicada. De acordo com a física quântica e mesmo o que a espiritualidade conta, tudo que você emana volta para você imediatamente.

Infeliz daquele que, na ânsia de destruir seus inimigos, acendem velas com formatos de sapo, de diabo, de caveira, de caixão, etc., assumindo um terrível compromisso cármico com os senhores do destino. Todos os nossos pensamentos, palavras e atos estão sendo gravados na memória do infinito, ninguém fica impune junto à justiça divina. Voltaremos ao planeta Terra quantas encarnações for preciso para expiar nossas dívidas com o passado. Por outro lado, feliz daquele que lembra de acender uma vela com o coração cheio de amor para o anjo da guarda de seu inimigo, perdoando-o por sua insensatez, pois irá criar ao seu redor um campo vibratório de harmonia cósmica, elevando suas vibrações superiores.

A intenção gera energia mental no cérebro que é captada por entidades espirituais de acordo com seu campo vibratório, logo sua intenção de amor, conectará imediatamente você com eles que irão receber seu pedido de amor ou de ódio e irá trabalhar para que aquilo aconteça utilizando muitas vezes sua energia vital, para o bem ou para o mal, como já explicado acima. Lembre-se: Seres negativos nunca fazem nada de graça, eles irão sim te cobrar de você sendo encarnado e muito provavelmente quando você desencarnar. Pense o seguinte, quando tinha 18 anos e queria certa coisa, que não lhe pertencia e mesmo assim, intencionou uma vela com todas as suas forças sem pensar nas consequenciais, te ouviram de acordo com o seu padrão vibracional e durante sua vida, você não procurou melhorar pelo caminho do bem, do amor e da caridade, pelo contrário, continuou sendo egoísta e ao desencarnar, te buscaram alegando que esta devendo certa coisa que pediu quando bem novo e foi atendido. Eles podem se aproveitar, já que dificilmente conseguirá se soltar e isso pode virar uma enorme bola de neve cheia de sofrimentos. Minha dica é: JAMAIS QUEIRA O MAL, PEÇA O MAL, SEJA MAL.

Para velas intencionadas pelo amo, bem, você pode deduzir as bênção que podem vir, tanto quando encarnado quanto desencarnado.

Quanto maior o poder de magnetização da pessoa, maior a força contida da vela.

Postagem em destaque

Quero um Kindle !!! CLIQUE AQUI

Pesquise nosso site 🔒

Pesquise nosso site 🔒
SiteConfiável .com.br