Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Eu Sou


INTERAÇÃO NUCLEAR COM O EU SOU

Você é amado e respeitado por todos nós. Estaremos com cada um nesse exercício. Esperamos você.

Amigos na luz e Shtareer


Permita que suas céluas se tranquilizem em uma posição cômoda. Deixem que uma suave musica de preferencia com sons de vento e mar lhes adormeça os sentidos racionais.

Sinta um leve formigar das extremidades dos pés e mãos, deixem que esse formigar lhe penetre em todo o corpo. Esse formigar são seus Elementais de constituição que estão sendo ativados ela musica e pela sua vontade de relaxar e desligar-se dos problemas e ilusões diárias. Despertem a Chama Trina dentro desse formigar, que ela siga os acordes da musica e que seu pulsar cardíaco seja enquadrado nesse pulso de vida.

Que todos os átomos de seu corpo possam vibrar de forma harmônica com a música, formigamento e Chama Trina. Permita sentir o que seus átomos tem a lhe dizer, deixe que eles conversem com suas consciências. Permitam que seu Eu Sou penetre livremente através da interação atômica com a sua Chama Trina. Busque alinhar sua Chama Trina utilizando cada cor da mesma forma de um tubo que se projete no espaço sideral e se ancore dentro do núcleo galáctico.

Deixe que seus átomossejam contatados pelos átomos e Elementais da Galáxia, que sua identidade com o Eu Sou seja revelada. Permita que seu Eu Sou através dos átomos da matéria que compõe seu corpo físico expanda essa sensação para seus corpos suprafísicos e visualize o duplo etérico, astral emocional, mental inferior, sendo alinhados com o seu Eu Sou, visualize que acima de seu corpo físico existem mais 6 corpos sutis, que se ligam a uma fonte de luz que é o Eu Sou de cada um.

Deixe que cada átomo de seu corpo lhe informem sobre suas identidades e tarefas a serem desenvolvidas na Terra. Procurem levitar dentro de cada corpo, de cada egregore que sentir, deixe todos os sentidos fluírem e se expandirem para uma compreensão maior da vida. Deixe que a Chama Trina lhe mostre o caminho da verdade, que leva a reunião com o Eu Sou de cada um. Desligue-se das preocupações do mundo físico e deixe que os atributos do plano espiritual possa lhe ensinar como vencer as ilusões da vida material. Fique nesse estado até o momento no qual a música acabar ou que você sentir que deve voltar, não se incomode com o que lhe cerca, você é um com o Eu Sou, e nada pode lhe acontecer, pois não existe poder maior que a luz cósmica que tudo revela.

Fonte: O Portal dos 22 Raios. Rodrigo Romo. Página 80 (Adaptado por Mundo Quantum Oficial.com)