Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Licantropia / Zoantropia Espiritual


Existe um fenômeno que acontece com o espirito do ser humano, que o torna quase irreconhecível no plano astral. Nós seres humanos não somos apenas carne e osso que deixa de existir ao falecermos. Todos os seres vivos possuem vários corpos dimensionais, dos quais utilizamos o tempo todo (acordados e dormindo) e com certeza quando fazemos a transição para o próximo plano de vida, ou seja, passamos da 3º dimensão para a 4º dimensão.

Se você já é um estudante do oculto como eu, conhece os  7 corpos que possui. São eles: seu corpo físico, seu perispírito ou duplo etérico, seu corpo emocional, seu corpo mental inferior, seu corpo mental superior, seu corpo búdico e seu corpo átmico. 

Vamos nos ater mais ao corpo mais denso que é o perispírito / duplo etérico.  Quando há o desencarne, deixamos o corpo denso de matéria orgânica e ficamos com os demais corpos, utilizando o próximo corpo em densidade mais etérica, que é o perispírito. Este corpo é idêntico ao corpo físico, diferenciando apenas em sua densidade. Quanto mais anti-matéria, mais denso e é por esse motivo que há tantos planos, como umbral grosso, médio e leve e planos muito mais sutis. 

O que define para onde a pessoa vai é seu grau de pensamentos e sentimentos, pois é dessa maneira que adquirimos a densidade, ou seja, quanto mais sentimentos bons e amorosos, mais leve é o plano que se encontrará.

Quando uma pessoa adquire sentimentos negativos durante a vida, comete erros e adquire culpa ou grande concentração de maldade, guarda grandes angústias, ódios e demais sentimentos que não condizem com o bem do próximo (pessoas; animais...) ou o bem de si mesmo,  atrai muita antimatéria que são em parte, energias de baixa vibração que se aglomeram e densificam ainda mais seu duplo etérico e faz com que o humano ali presente sinta diversos sentimentos de agonia, dor, culpa e demais angustias que proporcionam um ambiente propício á manifestação de anormalidades em seu corpo. 

Desta maneira existem espíritos que são humanos mas não parecem humanos. Como por exemplo, pessoas que tomam a forma de sua maior culpa em vida e LITERALMENTE se mostram como enormes animais como, ratos, cães, bovinos, equinos, árvores etc.

Porque isso pode acontecer?

Há pessoas que cometeram diversos crimes contra os animais e a humanidade e ao desencarnarem, muitas vezes percebem a dimensão do erro que cometeram e por isso a culpa os corrói, e esse sentimento está no seu corpo emocional e mental inferior, que interferem seriamente no seu corpo espiritual, que por sua vez facilmente molda o corpo etérico.

Muitos nem imaginam o poder que existe na mente do ser humano e não percebem o quanto interferem na própria vida devido seus pensamentos e sentimentos.

Logo é de extrema importância os estudos, a conscientização e a desmitificação de tudo isso que acontece nos outros planos de existência.

Uma grande dica para a inicialização de seus estudos é a leitura do livro do dr. Paulo Cesar Fractuoso chamado ESPÍRITOS DECAÍDOS MATERIALIZADOS.

Outra fonte de pesquisa se encontra no livro de Sebastião Anselmo chamado O CÃO DE GUARDA - UM CASO DE LICANTROPIA.

Este livro você pode adquirir através do link https://amzn.to/3Txe58M  

(este link é de afiliado da administradora desde blog)

*

(*Muitos espíritos reencarnam por vontade própria, mas as vezes pode ser de forma compulsória por causa da necessidade do espírito, não necessariamente por  vontade do mesmo, pois existem casos em que não estão em condições de tomar decisões para o próprio bem)

Postagem em destaque

Quero um Kindle !!! CLIQUE AQUI

Pesquise nosso site 🔒

Pesquise nosso site 🔒
SiteConfiável .com.br