Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Chama Trina


EXERCÍCIOS COM A CHAMA TRINA

Para iniciar esse exercício, se desejar, acenda três velas com as cores correspondentes a cada raio da Chama Trina. De forma que possa ver a sua frente durante o exercício.
Sente-se ou deite-se. Fique em uma posição confortável que permite seu relaxamento. Em seguida banhe seu corpo com uma luz branca que te deixa mais relaxado e leve.
Visualize a Chama Trina dentro de um cálice ou como uma flor trípice dentro do seu coração. Cada chama tem que ser nítida e vibrar como uma chama de vela.
Procure visualizar uma Chama Trina grande em profunda expansão, que casa raio dela possa ativar nosso corpo.


Rosa
Deixe expandir o amor universal, senta alegria e vontade de abraçar o mundo, deixe que essa chama inunde por completo todas as células do seu corpo. Que cada órgão seja penetrado e friccionado pelo raio rosa, despertando a sua condição de ser amoroso equilibrando a dualidade feminina e masculina. Permita que o amor da consciência Crística se manifeste dentro do seu coração e que se expanda para todo o seu corpo. Procure se integrar com todos os móveis, plantas, minerais, tudo o que te cerca, ativado agora sua capacidade de percepção extra-sensorial através do amor e da coesão molecular que temos com as linhas geopáticas positivas do planeta. Ative a sua ligação com a mãe Terra e com os Mestres Ascensos.




Amarelo dourado
Expanda esta chama igualmente a rosa, todo seu corpo esta imerso nesta chama, que trará a sua consciência e campos sutis, a sabedoria dentro do seu registro akashico. Esta chama abre a sabedoria do seu registro e a porta do conhecimento do Eu Sou. Sinta o amor deixado pela chama rosa, as qualidades do universo e de tudo que lhe cerca, de maneira a entender além de sentir o que é um ser espiritual do universo. Você compreende as leis que regem o universo e a sua participação dentro desse contexto. Qual é a sua identidade e sua tarefa a ser cumprida. Esta chama torna-se dourada Ouro, representando a sua expressão e magnitude mais elevada e serve como veículo transmutador universal. É a chama da sabedoria integrada ao poder do Cristo em ação.

Azul
Esta chama representa o poder em ação de Deus. O poder de efetuar, construir e conseguir levar a termino as informações deixadas pelas outras duas chamas. Coloco meus potenciais a serviço das atividades construtivas para a sociedade, levo o amor e o conhecimento aos que carecem dela.
Deixe as três chama tomarem conta do seu corpo e se expandir até formar um poderoso campo de força ao seu redor, visualize o local onde está fazendo este exercício.
Una a chama rosa e a azul, tornando-se na chama violeta, deixe a amarela dourada sobre sua cabeça. Deixe a chama violeta limpar e transmutar as dificuldades, limitações, atos e pensamentos negativos. Se lembre do seu dia, sua conduta, seus relacionamentos, sua vida e ative a chama violeta em cada caso, transmutando e impedindo que essa energia negativa se expanda. Desfaça completamente essa imagens de maneira retrospectiva. A chama dourada de nossa cabeça restabele o equilíbrio e penetra em cada situação limpada pela chama violeta. Deste momento em diante tudo foi requalificado e equilibrado e não voltarão a importunar sua vida ou consciente.

Volte lentamente a sua consciência ativa, deixando que a chama trina permaneça dentro de sua consciência.

Este exercício em poucos dias trará outra realidade a sua vida. Sua sensibilidade aflorará e estará mais tranquilo e amoroso para com a vida.
Este exercício pode ser feito antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã conforme seja sua preferência.
Este exercício é muito eficaz e permite uma sensível expansão da Chama Trina, empregado por membros ligados a Fraternidade Branca a muitos anos.




Fonte: O Portal dos 22 Raios. Rodrigo Romo. Página 77 (Adaptado por Mundo Quantum Oficial.com)