Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Mantra - 2°Raio > Dourado - Mestre Kuthume e Joshua

Eu Invoco o poder da Sabedoria do raio Amarelo Dourado, para que me penetre em todas as minhas células e transmute toda a ilusão em sabedoria divina. Amados Mestres Lanto, Confúcio e Djwal Khul, que o poder de vossa sabedoria se instale dentro de meu ser para todo o sempre, orientem meus caminhos no sentido que eu possa expressar a perfeição, não mais as inperfeições que venho cometendo, que eu só pronuncie a sabedoria, que eu somente pense sabiamente. Amados Arcanjos Jofiel e Constância, amados Elohins Cassiopéia e Minerva, que suas graças preencham meu coração e meus corpos sutis no sentido que eu seja a expressão da perfeição em ação, que as ilusões do mundo materializado não mais possam prender a minha atenão, pois sou um ser em busca do mundo Devico, do mundo da luz, portanto sou luz em busca de minha verdadeira morada. Que a iluminação e o crescimento intelectual não sejam apagados pelo meu ego pessoal. Que este seja transmutado em apenas um corpo a serviço do bem, a serviço do Cristo Interior que cada um possui.
Com a velocidade da luz cósmica este decreto foi aceito neste instante mesmo.
Ayam Ayam Ayam
***
Amado Ismael, grande deva do Brasil e Alvorada, tua chama Gêmea, peço teu auxilio e proteção ao meu país e para todos os brasileiros, que estão no processo de despertar cósmico. Transmutai a todos dentro de teu poderoso raio dourado, que a tudo transmuta pela lei do perdão e do amor. Que não mais as forças sinistras estrangeiras possam penetrar em nossas fronteiras, que o poder de tua chama forme uma poderosa muralha nas fronteiras brasileiras e que somente os seres de luz possam penetrar a serviço de Sananda em nosso país e assim permitas que o povo brasileiro se eleve e encontre seu verdadeiro caminho nos braços do altíssimo.
Este decreto é atendido com a velocidade da luz cósmica neste instante mesmo, em nome de minha presença Divina Eu Sou selo este decreto.
Ayam Ayam Ayam
***
Ó Chama Dourada do poder Universal, Amado Oromassis, Oros e Chama, trazei para meu campovital o poder de tua Chama Dourada, para que todas as minhas células sejam transmutadas em pura luz e em atos pertencentes a divindade, não mais a atos obscuros de meu ego pessoal, não deixeis que o ego pessoal destrua a minha conexão com a verdadeira razão de minha vida. Amados seres de luz dourada, apelo para sua capacidade de discernimento, para que me mostrem o verdadeiro caminho interior, que a minha Chama Trina possa ser acesa com o teu sagrado amor e essência.
Selo este decreto com o poder da minha Presença Eu Sou.
Ayam Ayam Ayam
***


Ó Poderosa Chama Ouro-Rubi da Fé interior, chameja e vibra dentro de meu ser, que a minha Chama Trina seja a plenitude da Fé no Cristo que nunca falha, que cada célula de meu ser seja um representante consciente do Cristo Micah em ação na Terra e nos planos sutis. Amada Mestra Nada e Tudo, Amados Arcanjos Uriel e Graça, Amados Elohins Paz e Pacífica, que somente o poder da misericordiosa Fé possa motivar o verdadeiro despertar na consciência do Cristo que minha Chama Trina possui, que jamais o mundo das ilusões possa me prender, pois agora sou seu devoto dedicado ao despertar do Cristo, não mais dos prazeres da carne e da Sodoma materialista, com a qual tenho travado contato nestas ultimas vidas, sou um arauto da luz, um divino ser em ascensão.
Com a velocidade da luz cósmica este decreto foi selado e concluído para todo o sempre.
Ayam Ayam Ayam

Fonte: O Portal dos 22 Raios. Rodrigo Romo



Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."