Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Mantra - 4° Raio > Branco Cristal - Mestr Serafis Bey e Lis

Ó Grandes Seres de Luz que direcionam a Chama Cristal para a Terra, Amados Mestres Serafis Bey e Lis, Arcanjo Gabriel e Esperança, Elohin Claire e Ástrea nós invocamos o vosso amor para que mantenham para sempre a sagrada Chama ancorada em meu coração e no coração de todos os humanos na Terra. Que sejamos purificados e protegidos, que liberdade, esperança e a pureza sejam nossa nova condição de vida. Que sejamos perfeitos representantes das ações e leis de Deus.
Assim esta feito, com a velocidade da Luz cósmica este foi aceito e cumprido. Em nome de minha Divina Presença Eu Sou selo este decreto para todo o sempre.


Ayam Ayam Ayam
***

Ó Poderoso Raio Branco Cristal, Amados Serapis Bey e Lis, Gabriel e Esperança, Claridade e Ástrea, que o poder da transmutação, da ascensão, pureza e luz interior possam manifestar dentro de meu coração, que todo o meu ser chameje dentro dos pilares do 4° raio. Que somente a luz da perfeição possa se manifestar em minhas células, que todos os átomos de meus corpos físico e suprafísicos sejam alcançados e irremediavelmente purificados pelo teu poderoso amor universal, que esta energia possa permitir o meu alinhamento com seu complemento no 8° raio da ascensão sideral, unificando todas as minhas percepções multidimensionais em um único corpo de luz, que me torne um Mestre evolutivo a serviço do Cristo e não mais a serviço do materialismo funesto que venho compartilhando na Terra.
Sou luz em atividade para todo o sempre, na proteção da consciência Cristica em todas as direções que eu olhar e pensar.
Com a velocidade da Luz cósmica este apelo e decreto foi selado e efetuado neste instante mesmo.
Ayam Ayam Ayam

Fonte:O Portal dos 22 Raios. Rodrigo Romo



Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."