Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Origem Estelar

EXERCÍCIO PARA DESCOBRIR SUA LINHAGEM ESTELAR

TUBO ELETRÔNICO DE LUZ MAXIM

CANALIZADO POR SHTAREER


Este exercício foi canalizado por Shtareer e tem forte ligação com a capacidade de descobrir a sua origem estelar. Trata-se de um exercício capaz de despertar as recordações de vidas passadas, pois ancora não só o poder da consciência estelar do Cristo Micah como também do nosso planeta, alinhando ambas as forças em um centro motor, que é a pessoa que efetua o exercício.

Procure uma posição cômoda, na qual nenhuma parte do seu corpo fique formigando.
Este exercício pode ser feito ouvindo música clássica suave ou instrumental que permita entrar em Alfa. Feche os olhos lentamente. Deixe que os acorde da música penetre em suas células e que seu corpo flutue com ela. 

Visualize um raio branco saindo do topo de sua cabeça até o espaço infinito. Deixe que esse raio se conecte com o núcleo da nossa Via Láctea, no ponto central onde existem bilhões de estrelas. Capte a sinfonia estelar, sinta como as estrelas te envia mensagens de amor e ternura, como pedem o nosso regresso ao seu cerne. Deixe sua mente e coração vagarem entre as estrelas.
 
Ative a Chama Trina, deixe que ela possa viajar dentro desse tubo de luz branca, que vai se expandindo e acaba por formar um grande tubo com 2 metros de diâmetro ao redor de seu corpo físico. Deixe que esse tubo de luz penetre profundamente no solo e se enterre no núcleo de luz dourada do planeta Terra. Estamos ancorando nossa nascente estelar dentro da consciência da Terra, estamos ligando com isso nossa essência Crística universal com a consciência da grande Mãe Divina, a nossa amada Terra.

Deixemos que a Chama Trina penetre nas estrelas e dela traga energias e fragrâncias para serem ancoradas dentro do núcleo da Terra. Vamos trazer para nossa Mãe Divina a essência universal da criação e o poder cósmico da criação. Sejamos um veículo do amor universal e do Cristo em ação. Nosso tubo de luz branco começa a ficar perolado igualmente as estrelas, e inicia uma rotação em sentido horário cada vez mais rápido. 

Todas as células de nosso corpo são penetradas e desintegradas por essa corrente de energia. Passamos a ser apenas energia, somos apenas luz branca leitosa em ação. Somos parte do universo incriado, que deve ancorar na Terra  poder do Anjo Micah, que é a dadiva da vida em todos os planos de existência. Permita que essa sensação de energia e poder penetre em seu tubo de luz, que você seja essa energia, que o planeta Terra e a Mãe Divina possam ser alimentados com essa energia, que cada átomo do planeta seja requalificado e restaurado por essa poderosa luz Maxim.


Lentamente deixe que seu grande e maravilhoso tubo de luz se expanda e incorpore por completo a Terra. Visualize a Terra dentro de seu tubo de luz. Essa luz é você em ação. Permita que o planeta seja tratado e amado por seu tubo de luz. Em poucos segundos temos a terra como Nova, uma grande Luz Branca toma completamente do planeta e se expande pelo espaço sideral.

A Terra passa a ser um novo Sol de radiante luz Branca A cada segundo que passa seu coração pulsa e a Chama Trina se mescla com a luz Branca Maxim, deixando essa estrela que se formou na coloração da mesma, intercalando-se a intervalos regulares, hora rosa, hora dourado e hora azul. Não desative a cor Branca, pois ela é a conexão com o núcleo galáctico, que representa a Fonte que tudo é neste quadrante. Deixemos que nossa consciência resgate as informações referentes ao universo, ao nosso papel dentro deste universo, que os seres de luz, as consciências das estrelas nos ensinem tudo o que pudermos absorver:

Permaneçamos neste estado radiante alfa durante o tempo que pudermos, você sentirá o momento de despertar. O despertar deve ser lento. Diminua o tubo de luz deixando a Terra limpa e alegre, envolta por uma egregore de luz branca Maxim, ancorada permanentemente sobre o campo visualizado, criando assim um poderoso Elemental de luz branca, que irá auxiliar a cada exercício. Esse guardião será um anjo que velará pelo planeta e também pelos seus futuros exercícios.

Esse anjo deve ter vida ancorada na consciência estelar da criação, ele é seu anjo da guarda ativo. Desperte lentamente mantendo a imagem do tubo de luz branca sendo lentamente guardada dentro da Chama Trina. Permita que as sensações e recordações desse exercício se manifestem em sua mente racional e despertem as sensações e visões. Gravem se quiserem ou escrevam estas sensações que irão montar um mosaico em sua vida.

Fonte: O Portal dos 22 Raios. Rodrigo Romo. Página 79 (Adaptado por Mundo Quantum Oficial.com)