Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

A dificuldade vem do ego - RH


Tudo no universo é energia e informação. A informação pode ser emocional e mental. A absorção mais ou menos rápida depende da resistência do ego.
Quando a informação é emocional, como é no caso de um Arquétipo de Maratonista, a vontade de correr será transferida. A pessoa sentirá um enorme impulso para correr. Tudo que é emocional funciona desta forma: coragem, alegria, força interior, convicção, vontade de vencer, compaixão, bondade, etc. 
Quando a informação é mental, cursos, livros, aprendizagem de qualquer tipo de coisa, a informação entra no subconsciente e fica armazenada. É preciso estudar conscientemente o assunto para que a informação do subconsciente seja trazida gradualmente para o consciente. Isso acontece de forma totalmente imperceptível para os sentidos humanos. A pessoa passa a utilizar o conhecimento sem nem perceber. Por exemplo: se for transferido o Arquétipo do Negociador ficará muito mais fácil negociar qualquer coisa com o passar do tempo.
Utilizar a informação sempre depende do ego, do sistema de crenças, da zona de conforto, etc. Tudo que normalmente impede o progresso das pessoas. 
Hélio Couto
2010
www.heliocouto.com/ressonanciaharmonica

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."