Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Processos e efeitos da Ressonância Harmonica - RH


Quando uma pessoa está fazendo a RH e está em catarse é normal que esteja tendo oscilações na sua vida. Tudo está mudando e limpando. Os negócios podem oscilar, pode mudar de emprego, mudar de casa, etc.. Isso quer dizer que a pessoa está com problemas? Não. Pelo contrário. Está mostrando que os problemas estão sendo solucionados e ela esta evoluindo. Pode-se notar que a pessoa melhora sempre embora a vida possa estar meio turbulenta às vezes. Se parar para olhar a vida dela perceberá que está melhorando consistentemente. Como resolver n problemas sem mexer em tudo isso? É claro que no inicio parece que não está acontecendo nada melhor, porque está tudo de pernas para o ar. É como quando a faxineira chega no dia de trabalho. A casa está uma sujeira só, ela revira os móveis, tira o tapete do lugar, põe toda a sujeira pra fora para limpar... No fim do dia tudo está no seu devido lugar e limpo. Essa é a metáfora de uma catarse. Portanto, meu amigo, se está vendo que ela está com grandes mudanças na vida é porque ela está melhorando. Daqui a um tempo não terá mais problema de casa/carro/apartamento e ai vem a seguinte pergunta: E agora? O que dirão?
Quando uma cliente que está com tudo correndo bem na vida fala da RH para alguém, sabe o que dizem como desculpa? “Isso é com você, comigo não funciona”! Então vejamos, se é alguém que ainda não conseguiu casa/carro/apartamento é porque a RH não está funcionando e se é com alguém que já conseguiu é porque com ela não irá funcionar! Vejam que sempre há como arranjar uma desculpa para não evoluir.
Como perceber que uma pessoa está numa vida de ilusão se todos à sua volta também estão? Esse é o problema da humanidade. Todos são considerados normais porque todos agem e pensam da mesma forma. Aquele que despertou é que é o “problema”.
Todo ser humano faz projeção do que tem dentro de si. Enxerga no outro de acordo com o que tem dentro da sua personalidade. Esse é um grande problema nas relações humanas. Todos devemos tomar o cuidado de não nos contaminarmos quando tivermos contato com o mal. Esse é o grande desafio quando se trabalha para melhorar a humanidade.

Hélio Couto
Desde 1994

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."