Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Transição Planetária - Chama Trina e Linhas Geopáticas do planeta Terra (Exercício Meditativo)


Somente a auto analise vai permitir que descubramos qual será o local onde estaremos vivendo quando as coisas começarem a se desenvolver, tais como os cataclismos. Muitos acreditam que vão se salvar se escondendo no interior do país, mas isso é um engano, pois as pessoas que não mais se enquadrarem dentro das exigências vibracionais do planeta serão levadas para o plano espiritual por outros meios naturais. Fugir não adianta, pois não podemos fugir de nós mesmos. Nós seremos julgados por nosso Eu Sou que possui todos os registros Akashicos de nossos atos, portanto o que podemos fazer é somente mudar nossa forma de ser, nossa forma de pensar e buscar um alinhamento com a fonde interna, que é a Chama Trina. As pessoas que deverão ser salvas serão avisadas pelos seus corações o momento exato e para onde deverão ir morar, portanto tudo isso faz parte de um processo vibracional muito bem elaborado pelos planos superiores, no entanto podemos ajudar efetuando exercícios para minimizar os efeitos desastrosos de um processo desses.

Exercício 1

Forme um grupo de no mínimo 3 pessoas e sentem em circulo. No centro desse círculo coloquem um mapa de sua cidade, procurem mentalizar e visualizar suas residências dentro desse mapa. Irradiem energia violeta para esse mapa e façam com que a mesma vibre de forma rápida em sentido anto-horário sobre o mapa com sua cidade, suas residências devem estar dentro dessa visualização.

Mantenham sua atenção para os pensamentos de que os desastres devem ser minimizados e o maior número de vidas deve ser salvo.
Posteriormente mudem para a chama dourada, vibrem com ela no sentido horário normal com rapidez, que seus pensamentos girem em torno da paz e elevação dos habitantes para uma oitava maior, que todos os animais e plantas sejam beneficiados pelos seus apelos.
Procurem empregar o amor, sabedoria e poder de sua chama trina nesse exercício.

Este exercício deve ser efetuado pelo menos uma vez por semana. Quanto mais pessoas estiverem presentes no círculo tanto maior será  o poder de transmutação. O poder desses círculos de meditação é exponencial, portanto quanto maior for o grupo maior será seu a ação direta sobre os campos vitais da cidade e dos humanos. Esse trabalho pode ser empregado para limpar as linhas geopáticas locais, bastando mentalizar isso.

Exercício 2

*Específico para as linhas geopáticas

Formando os mesmos círculos, visualizem sobre o mapa da cidade ou do país onde vivem, linhas cinzentas que se cruzam sobre o mapa.
Cada linha dessas representa uma linha geopática que deve ser transmutada, estas linhas devem ser modificadas do cinza para a cor dourada. Transmutando assim dentro da lei do amor todas as cargas energéticas negativas que estavam dentro delas. Procurem direcionar através da lei do perdão que essas cargas negativas voltem ao seu ponto de origem e seja absorvida com sabedoria pelos seus criadores, entoem o seguinte Mantra:

Eu Sou o poder da lei do perdão em ação e decreto que todas as energias negativas das linhas geopáticas, seja requalificadas e devolvidas a quem é de direito seu criador. Que cada criador dessas energias possa perceber e reconhecer a sua criação e absorve-la dentro de si e transmuta-las com sabedoria para assim transforma-la em luz positiva construtiva para sua evolução.
Com o poder da Chama Violeta e da Chama Dourada este Decreto foi efetuado neste instante mesmo, na velocidade da luz cósmica que nunca falha.
EU SOU o EU SOU o EU SOU em ação agora e sempre.

Entoe esse mantra 3 vezes em coro por todos os membros do circulo, após o término mantenham a visualização da Chama Dourada sobre o mapa e irradiem a Chama Rosa para as linhas.
Despertem desse estado com a certeza que seus esforços estão sendo alidos no processo de reversão das energias do planeta. Este exercício também deve ser efetuado no mínimo 1 vez por semana pelo grupo, e de preferência em um horário específico para gerar assim um campo vibracional  constante no sentido de agrgar maior poder aos apelos e ao momentum acumulado.


O que denomina MOMENTUM ACUMULADO é na realidade um campo áurico que se forma toda a vez que entramos em estado de transe ou efetuamos exercícios dessa natureza, esse momentum vai se acumulando e formando um escudo e posteriormente uma egregore poderosa ao redor ddos membros do grupo e ao redor do trabalho efetuado, essa visualização passa a ganhar vida e ativar outros mecanismos que leva a sua realização nos planos sutis. Esses momentuns podem ser visualizados pelos seres de luz do espaço a ajudar na realização desse projeto. Aliás todos os humanos são vistos pelos seres de luz como pontos de luz, que possuem esse campo ou propagação de luz em relação a expansão de sua Chama Trina que por sua vez alimenta a nossa áura. Isso permite analizar imediatamente a evolução e as características dos seres humanos perante o campo de luz que irradia de seu corpo.


Fonte: O Portal dos 22 Raios. Rodrigo Romo. Página 98