Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Chacra Estelar ou Portal Dimencional - Meditação


Sente-se na posição de lótus se possível ou então em um sofá confortável, deixe eu seu corpo se distenda, relaxe ao som de uma música bem calma (instrumental). Quando sentir que seus estímulos se acalmaram, visualize esse portal ao lado direito de sua cabeça acima da mesma.
Imagine esse chacra da cor dourada ou branca, mas pulsando como um coração, que seus processos de dilatação e contração se iguale ao de seu coração, para isso procure escutar sua pulsação e logo que a detectar, alinhe-a com o 10° chacra.
Em seguida alinhe sua Chama Trina com a pulsação do coração fazendo com que as 3 chamas cresçam alternadamente conforme seu ritmo cardíaco e da música.
Relaxe e deixe que sua mente flutue dentro desse ritmo, deixe de lado todos os pensamentos e levite para onde sua mente o levar. Permita-se descobrir onde estão seus pontos mentais e emocionais do subconsciente alinhados, isso é uma descoberta que deve ser efetuada, pois demonstra como estão seus mundos internos.
Essa terapia ajuda a conhecer seu verdadeiro estado emocional, com isso pode-se efetuar um trabalho vibracional paralelo com os exercícios anteriores, portanto permaneça relaxado até que sua mente volte ao estado normal.

Este estado pode e durar de 5 a 15 minutos em média para as pessoas de pouca concentração. Busquem iluminar suas imagens com a chama violeta para situações pouco agradáveis e com a chama dourada as imagens boas. Lembre-se, as imagens que aparecem fazem parte dos registros armazenados pelo seu subconsciente, portanto devem ser requalificadas ou analisadas para descobrir onde ele está estagnado ou focalizado.


O Portal Dos 22 Raios. Rodrigo Romo– Adaptado Por Mundo Quantum Oficial


Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."