Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Exercício Para Acessar Realidades Paralelas

Este estado permite o acesso ao 10° chacra e alinha o raciocínio do espírito ao raciocínio sobre a realidade quotidiana.
Um tipo de exercício que podemos empregar para treinar este chacra do portal pessoal, reside na tentativa que podemos emprega-lo para efetuar viagens mentais. O método reside na visualização mental de lugares e situações nitidamente projetadas, mas sem perder a concentração na realidade do momento. Isso é um bom exercício para permitir que agilize a capacidade de deslocamento temporal e dimensional de suas frequências mentais, sem desligar-se do que esta sendo feito, mas mantendo controle sobre ambas as realidades.

Este tipo de exercício deve ser direcionado para duas ou mais atividades simultâneas. Para iniciar um treinamento podemos efetuar os primeiros ensinamentos durante uma caminhada, na qual vamos permanecer caminhando por um parque ou trilha nas montanhas, que permite que o corpo se harmonize com a natureza, em paralelo comece a imaginar e visualizar que você esta em um outro lugar efetuando atividades que gostaria de fazer, coisas agradáveis.
Em princípio estamos treinando divagação comum para muitas pessoas que se distraem. Porém neste caso vocês devem exigir de seu consciente que ele também deve analisar e registrar a paisagem pela qual esta andando, além de cuidar o caminho pelo qual esta pisando.
Mas deve manter sua atenção nas visualizações que escolheram. Vocês vão verificar que com o tempo esse exercício será muito fácil e uma terapia emocional muito forte. Após alguma prática, adicione a visualização uma segunda ou terceira situação completamente diferente em um outro local. Assim passamos a ter 3 ou mais atividades em paralelo nas quais sua atenção deve estar alinhada com todas percebendo o que ocorre me cada situação.
Esse estado de divagação permite o acesso, direto ao 10° chacra, pois acessa sem que percebamos os planos paralelos, nos quais a nossa mente vai resgatar vivências e experiências, que não mais são inventadas pela consciência racional.
Essa prática permite o acesso a mente espiritual e alinha raciocínio do espírito sobre a realidade quotidiana.

De maneira geral o exercício descrito serve para conectar nossa percepção a esse 10° chacra mas estes são exercícios para estimular especificamente sua percepção de forma independente da expansão áurica e da espiritualidade vivencial dentro de uma nova perspectiva de vida.

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."