Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Consciência quântica: Uma nova visão sobre o amor, a morte e o sentido da vida - Amith Goswami

Desde a Antiguidade, temas como a existência de Deus, a morte e o sentido da vida são explorados por diversas religiões e, mais recentemente, desprezados pelo materialismo científico. No entanto, essas duas visões de mundo mostraram-se incapazes de dar uma resposta satisfatória aos fenômenos da nossa existência. Enquanto as tradições religiosas submetem o mundo material a regras supostamente transmitidas por Deus, a ciência materialista suprime a espiritualidade e descarta tudo que não pode ser explicado pela lógica newtoniana.

Há mais de duas décadas o físico indiano Amit Goswami se dedica ao estudo e divulgação de um novo paradigma científico baseado na visão de mundo quântica. Para ele, muito mais do que uma disciplina acadêmica, a física quântica é a chave para a compreensão de nossa existência.
Por meio de uma visão que integra ciência e espiritualidade, este livro transformador utiliza os princípios quânticos para explicar pensamentos, sentimentos e intuições; morte e reencarnação; evolução e propósito, entre outros temas cruciais para entendermos o significado da vida.
Firmado em dados científicos, Amit Goswami demonstra que a existência humana transcende a experiência física e, portanto, deve ser contemplada em todas as suas dimensões.

COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

Seus pedidos são entregues pela AMAZON

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."