Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

O universo autoconsciente: Como a consciência cria o mundo material - Amith Goswami

Há séculos introjetamos a crença de que a ciência só pode ser construída a partir do mundo físico, aceitando cegamente o materialismo e ignorando suas limitações em interpretar a realidade. No entanto, nas últimas décadas vimos surgir uma nova visão do mundo, unificadora, que integra mente e espírito na ciência.

Em O universo autoconsciente, o aclamado físico indiano Amit Goswami aponta as inconsistências da ciência convencional enquanto explora e explica as descobertas da física quântica, discute o processo de separação entre mente e corpo e resgata a herança filosófica das grandes tradições religiosas.
Constrói, assim, um novo paradigma científico, focado na ideia de que consciência, e não matéria, é a base de nossa existência.

Lançado originalmente em 1993, O universo autoconsciente é um divisor de águas na ciência contemporânea. Sua teoria revolucionária não apenas refuta ideias antes consagradas, mas ergue uma ponte sobre o abismo que há tempos separa ciência e espiritualidade.
Nele, o físico indiano Amit Goswami usa os princípios da física quântica para contestar radicalmente as premissas materialistas, afirmando não ser a matéria, mas a consciência, a base elementar de nossa realidade.

COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

Seus pedidos são entregues pela AMAZON

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON)


Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."