Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Um Estudo Sobre a Consciência - Annie Besant

A consciência espiritual é imortal, embora possa necessitar de um cérebro para poder manifestar-se neste mundo físico, como a autora evidencia nas provas da existência da alma.”


Nessa obra, a Dra. Annie Besant elucida a conexão entre matéria e Espírito nos diversos planos de manifestação. “Consciência é a vida tornando-se perceptiva de seu ambiente.”

Cada fragmento da Consciência Una, separado como entidade individual velada na matéria, é diferenciado em seus três aspectos – Vontade, Sabedoria (ou Amor) e Atividade –, repetindo em escala menor o processo cósmico no qual a Trindade Divina sempre emana da Existência Una, a consciência universal. Cada individualidade traz assim, potencialmente, em sua própria essência, a imagem e semelhança da trindade de sua fonte como força motriz.

“Consciência e vida são idênticas, duas denominações para uma única coisa considerada do ponto de vista interior e do ponto de vista exterior. Não existe vida sem consciência; não existe consciência sem vida. Quando vagamente as separamos em pensamento e analisamos o que fizemos, descobrimos que chamamos de ‘vida’ a ‘consciência voltada para dentro’, e de ‘consciência’ a ‘vida voltada para fora’. Quando nossa atenção fixa-se sobre a multiplicidade, dizemos ‘consciência’; e esquecemos que a multiplicidade deve-se à matéria e é a sua essência, a superfície refletora na qual o Um torna-se os Muito.

COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

Seus pedidos são entregues pela AMAZON.COM.BR

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."