Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Sombra Psicológica: A causa dos problemas insolúveis - Hélio Couto


 Nova capa e novo título para o livro de sucesso No reino das sombras: desvendando o mistério dos mistérios, o segredo do segredo, o oculto e o ocultado.

Tudo que é reprimido para o inconsciente torna-se o que Jung chamou de Sombra psicológica.
A Sombra passa então a controlar todas as atitudes e comportamentos da pessoa. Para evitar isso é necessário não reprimir o conteúdo que vem para a consciência, ele deve ser elaborado, resolvido e integrado.
Desta forma não criamos a Sombra, estaremos livres para decidirmos o que queremos fazer e não seremos conduzidos cegamente pela vida a fora sem consciência dos nossos atos.
Deveria ser a primeira prioridade de toda pessoa resolver a própria Sombra, pois nela estão todos os sentimentos negativos e positivos reprimidos.
Existe solução para esse problema e depende apenas que a pessoa queira tornar-se consciente deste conteúdo.

ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)


Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."