Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Pombagira, a Deusa: Mulher Igual Você - Alexandre Cumino


 Alexandre Cumino, bacharel em Ciências da Religião, sacerdote de Umbanda, Médium, Dirigente Espiritual de uma comunidade umbandista há mais de duas décadas e discípulo de Mestre Rubens Saraceni, descobriu que “não sabia que não sabia” muita coisa sobre a mulher, a sociedade e a Pombagira.

Para receber os primeiros textos deste livro, a Pombagira exigiu dele uma nova consciência. Assim que iniciou a escrita, ao se encantar com o próprio texto inspirado ela lhe disse: “Quer saber mais? Quer conversar comigo? Então estude o Feminismo Negro.” Desta forma, o livro Pombagira A Deusa - Mulher igual Você traz uma nova consciência sobre Sagrado Feminino na Umbanda e outras verdades que questionam nossos valores patriarcais, machistas, sexistas, racistas, colonialistas e inconvenientes para quem está em sua zona de conforto privilegiada.
Pombagira vem para abalar velhas estruturas de paradigmas preconceituosos, sectários, de tradições exclusivistas dominantes do mundo contemporâneo. Transgressora, provocadora e consciente Ela nos chama para uma nova consciência.

COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."