Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Energia cósmica (Traduzido): O Poder Milagroso do Universo - Joseph Murphy

 Há um poder místico dentro de você, que eu chamo Energia Cósmica que pode transformar completamente sua vida espiritual, mental, financeira e socialmente e colocá-lo no caminho elevado para a felicidade, liberdade e serenidade. Este poder está adormecido dentro de você, e quando você aprende e começa a usar este poder místico, você pode resolver seus problemas, encontrar seu verdadeiro lugar no mundo e começar a viver a vida com maior abundância.

Tenho visto homens e mulheres crescerem da frustração, doença, pobreza e desespero através do uso da Energia Cósmica dentro deles e se tornarem saudáveis, prósperos, cheios de vitalidade, energia e entusiasmo. Eles entraram numa vida de poder quase ilimitado.
Você está conectado com este Poder Infinito, que pode lhe ensinar qualquer coisa. Tudo o que você precisa é de uma mente aberta e receptiva. Conheci homens de negócios, donas de casa, taxistas, cozinheiros, homens e mulheres de todos os estilos de vida para serem inspirados a novos pensamentos e idéias que lhes trouxeram grande riqueza, levando a grandes promoções e oportunidades para liberar seus talentos secretos.

ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."