Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Dinheiro atrai dinheiro: Use a lei da atração para conseguir riqueza, saúde e felicidade - Esther e Jarry Hicks

 A Lei da Atração é a força mais poderosa do Universo. Ela rege todos os detalhes de nossa vida, desde aspectos relacionados a saúde e bem-estar até conquistas materiais. A mensagem é simples: podemos realizar tudo em que acreditamos ou desejamos. Em Dinheiro atrai dinheiro , Esther e Jerry Hicks explicam a Lei da Atração direcionada para a vida financeira, com o objetivo de torná-la equilibrada e promissora.

Com base nos ensinamentos do guia espiritual Abraham, os autores de monstram com exemplos reais como é possível, por meio de pequenas mudanças no modo de se relacionar com o mundo, melhorar as finanças e a qualidade de vida.

O primeiro passo é refletir. A importância que você atribui ao dinheiro em ações e pensamentos define qual é a sua relação com ele. Para atraí-lo, é preciso fazê-lo fluir em suas experiências de vida sem que se torne um peso, uma obsessão ou uma ambição desmedida, mas sim um elemento alinhado ao seu bem-estar, saúde e felicidade. A Lei da Atração possibilita o exercício do autocontrole sobre limites, sentimentos, desejos pessoais, e o equilíbrio necessário para desfrutar das boas vibrações e alcançar os seus objetivos.


COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

Seus pedidos são entregues pela AMAZON.COM.BR

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."