Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Chakras ― O guia clássico para o equilíbrio e a cura do sistema energético - Anodea Judith & Priscila Catão

Em uma edição atualizada e ampliada, com uma abordagem bastante prática, inclui tópicos sobre relacionamentos, evolução e cura e uma nova seção sobre como educar os filhos com chakras saudáveis.

Os chakras atuam como portais entre os planos físico e espiritual. Por isso, por intermédio deles, é possível acessar formas únicas de sabedoria, desenvolvimento e transformação. Também conhecido como As rodas da vida (The wheels of life), este livro proporciona uma gradual e poderosa jornada pelos níveis transcendentes da consciência.

De aprendizes e praticantes a professores de yoga, todos podem aprender a explorar e equilibrar os próprios chakras através dos ensinamentos contidos nestes textos. Por meio de meditações harmônicas e movimentos simples, é possível obter sabedoria espiritual, melhorar a saúde física e mental, gerar mais energia, criatividade e capacidade de concretizar os sonhos. 

Chakras ― O guia clássico para o equilíbrio e a cura do sistema energético é o livro mais importante e influente já escrito sobre chakras.”


COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

Seus pedidos são entregues pela AMAZON

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."