Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Além do Ideal Utópico - Gary M. Douglas

 A maioria das pessoas opera a partir de uma ideia ou conceito fixo de como as coisas deveriam ser, em vez de funcionar no momento, onde podem mudar qualquer coisa conforme necessário para realizar e criar mais. Isso cria uma limitação tremenda.

Nós usamos construtos conceituais para criar um propósito e um senso do que é certo. Relacionamento, sexo, sexualidade, família e futuro são exemplos de construtos conceituais. Sociedade é um construto. Cultura, religião e reputação são construtos. Essas coisas não são reais; são realidades conceituais que foram introduzidas em nossa existência.


 ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO ACIMA

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."