Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

A Imaginação se realiza - Palestras de Neville Goddard

 Eu digo que a imaginação cria a realidade, e se esta premissa for verdadeira, então a imaginação se realiza naquilo que a sua vida se torna. Embora eu tenha mudado as palavras, o que estou dizendo não é novo. As Escrituras dizem desta maneira: “Tudo o que você desejar, acredite que você recebeu e você receberá”. Esta afirmação remonta a dois mil anos, mas mesmo antes disso Jeremias fala do mesmo princípio na sua história do oleiro e do seu barro.

Mas até que a imaginação se torne parte da sua corrente normal e natural de pensamento, você não agirá conscientemente. Assim como a respiração, essa consciência deve tornar-se tão parte de você que você não se virará para a esquerda ou para a direita para elogiar ou culpar alguém. Quando você conhece essa presença, não importa se você começou a vida de forma humilde ou em um palácio; como uma criança pobre ou rica; você perceberá que a vida está sempre externalizando o que você imagina.

Na falta do conhecimento deste princípio, você pode reproduzir o seu ambiente – seja ele agradável ou desagradável – para todo o sempre, à medida que alimenta a sua imaginação com o que os seus sentidos ditam. Mas conhecendo este princípio, você pode ignorar o presente e, livre dos chamados fatos da vida, você pode imaginar o presente como você deseja que ele seja e alimentar-se do seu desejo, em vez de sua omissão.


 ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO QUERO

Seus pedidos são entregues pela AMAZON.COM.BR

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."