Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

12 princípios poderosos para o sucesso - Bob Proctor

OS ÚNICOS LIMITES DA NOSSA VIDA SÃO AQUELES QUE IMPOMOS A NÓS MESMOS. Existem pouquíssimas pessoas que investiram mais tempo estudando o sucesso do que Bob Proctor. Ao longo dos anos, ele fracassou muito, mas também colecionou inúmeras e emocionantes vitórias em muitos continentes ao redor do mundo, com milhões de dólares envolvidos. As vitórias e os fracassos provaram ser experiências extraordinárias de aprendizagem pessoal. Deixe Bob guiá-lo por meio de seus 12 princípios para encontrar o sucesso. Aplique-os instantaneamente à sua própria vida. Isso começará a impactá-lo muito antes de chegar ao último capítulo. Existem algumas pessoas que são verdadeiramente bem-sucedidas e muitas outras que trabalham duro durante toda a vida tentando ter sucesso. Como resultado, a pessoa média acredita que é difícil obter sucesso, e que aqueles que o alcançam são sortudos ou extremamente brilhantes. A maioria das pessoas está tão ocupada tentando sobreviver que nunca dedica tempo para realmente estudar os indivíduos altamente bem-sucedidos. Todos que fizeram esse estudo chegaram à mesma conclusão: o sucesso é apenas uma decisão. Você deve decidir o que quer e então começar a avançar em direção a isso. Você decide onde está e começa com tudo o que tem. Nada mais que isso.


ADQUIRA O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)


Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."