Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Mentes brilhantes Mentes treinadas - Augusto Cury

Augusto Cury mostra como cada um de nós pode treinar a sua própria mente e torná-la brilhante. Em toda a natureza, somos a única espécie que não só tem consciência de si mesma, como é capaz de escrever a sua própria história. É um feito notável, mas que nem sempre foi bem aproveitado. Afinal, temos andado a escrever uma história que nos liberta ou que nos aprisiona? Milhões de pessoas vivem em sociedades livres, mas permanecem escravas das suas emoções. Não treinam a sua psique para construir um amor inteligente e uma mente brilhante e, por isso, desenvolvem transtornos psíquicos que as controlam e que asfixiam os outros.Todos nós queremos uma mente saudável, livre, segura, flexível, criativa... 
Mas com frequência baixamos a guarda, deixamos a nossa mente irresponsavelmente à solta, não zelamos por ela. E a consequência dessa falta de cuidado revela-se sob a forma de mentes tímidas, agitadas, ansiosas, imaturas, pessimistas, amedrontadas, flutuantes e depressivas.
Mentes Brilhantes, Mentes Treinadas aborda estes temas com base na Teoria da Inteligência Multifocal, que o autor tem vindo a desenvolver ao longo de mais de 25 anos.

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."