Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Três livros de filosofia oculta - Henrique Cornélio Agrippa de Nettesheim

Nesta obra, reúnem-se extratos sobre a magia dos trabalhos desconhecidos de Pitágoras, Plínio, o Velho, Cícero, Ptolomeu, Platão, Aristóteles e outras autoridades no assunto. Também devem ser descritos os modos de trabalhar com adivinhação e magias natural e cerimonial com detalhes para as técnicas contemporâneas.

O livro I trata da magia no mundo natural ou elementar das pedras, ervas, árvores, metais, e assim por diante; o livro II examina o mundo celestial ou matemático, a influência do firmamento e dos números (os planetas e estrelas, como se movem de acordo com relações matemáticas e geométricas estritas, são considerados parte da magia matemática); o livro III analisa o mundo intelectual de deuses pagãos, espíritos, anjos, demônios e os métodos de magia cerimonial usados para interagir com esses seres, bem como com Deus.

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."