Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

A Arte de Testemunhar e Criar -Unicórnios canalizada por Natalie Glasson em 13 de julho de 2018


 Mensagem do reino dos unicórnios canalizada por Natalie Glasson em 13 de julho de 2018

O profundo amor e bênçãos se estendem através de nós, o reino dos unicórnios, do criador até vocês.

Honramos a luz que trazemos a vocês e honramos a luz que vocês nos trazem agora. A troca de luz do criador é profundamente importante para cada alma.

Expressar e receber o criador é uma bênção que fortalece, traz compreensão profunda e desperta a presença adicional do criador interior.

É um aspecto natural da existência sobre a terra e os planos internos, que alimentam a energia vital em todos os aspectos e níveis do seu ser.

Se o criador é expresso, mas não recebido, o seu ser pode se drenar de nutrientes e da própria vida. Se o criador é recebido e ainda não expressado, o seu ser pode ficar super energizado, o que pode causar doenças ou falta de foco.

Como em todos os aspectos do universo do criador, tudo requer que exista em perfeito equilíbrio e união uns com os outros. Isso pode ser descrito como um respeito por cada aspecto, existência e expressão do criador.

Quando você respeita todos os aspectos do seu ser, você honra e valoriza a natureza expansiva, as criações e a verdade do criador, acessando assim o profundo tesouro do criador que está seguindo dentro do seu ser e do universo do criador.

Nós, do reino dos unicórnios, queremos encorajá-lo a cultivar o respeito por todos os aspectos do seu ser, criação, existência e vida.

Convidamos você a valorizar e apreciar cada processo de crescimento e conscientização através do qual você se move, cada sentimento e pensamento, quer os perceba como negativos ou positivos e cada experiência que você cria.

Ao cultivar o respeito por cada aspecto do seu ser e cada experiência na terra e nos planos interiores, você não dá importância a uma coisa, em vez disso, observa e aceita cada um como uma razão para testemunhar a verdade mais profunda dentro de você.

Quando você cultiva o respeito, você se permite observar de uma perspectiva equilibrada e com uma mente aberta, percebendo a presença e comunicação do criador se conectando diretamente com você em cada momento dado.

Permita-se ter tempo para respeitosamente observar toda e qualquer energia que venha à sua consciência. Algumas energias você não desejará dar muito tempo ou atenção, simplesmente deixando-as ir. Se elas foram energizadas, elas criariam limitações dentro de seu ser e realidade.

Examinando e respeitosamente observando suas experiências, pensamentos e emoções a cada dia, você se permite perceber padrões de criação, limitações que você energiza e mensagens de sua alma e do universo. Você começa a se tornar uma testemunha e um criador de sua existência na terra e em experiências espirituais.

Quando você se reconhece como uma testemunha e um criador, que em muitos aspectos se contradiz, você se torna equilibrado, em harmonia com sua existência e a vontade divina do criador.

Sua existência na terra é estar em um fluxo constante de testemunhar ou observar e criar. Testemunhar é ser uma testemunha de sua vida, ver, sentir e reconhecer o máximo que puder sobre si mesmo e a realidade a partir de um estado de abertura, de não julgamento, desapego e paz.

Ser um criador da sua realidade é perceber que as energias, emoções, pensamentos e percepções têm impacto e influenciam a realidade que você experimenta no presente e no futuro. Assim, há uma necessidade de se concentrar naquilo dentro de você que cria a realidade e a existência que você deseja experimentar.

Ao permitir-se testemunhar tudo o que você é, você se torna uma testemunha daquilo que, dentro do seu ser, cria limitações e aquilo que cria expansão e realização. Você entende como criar uma realidade de satisfação para si mesmo.

Nós, o reino dos unicórnios, acreditamos que incorporar o processo e o foco de testemunhar e criar é uma prática essencial neste momento de ascensão.

À medida que as energias que se ancoram na terra aumentam, sua sensibilidade para tudo o que é o criador se desenvolve e a verdade sobe à superfície de dentro de seu ser para ser reconhecida, há uma necessidade de permanecer centrado, fundamentado e equilibrado.

Isto é essencial para cada passo de sua evolução espiritual e permite que sua aceleração de sua ascensão seja maior.

Permanecer centralizado, aterrado e equilibrado permite que você siga o caminho mais apropriado, sem se sentir confuso ou desorientado. Quando você está equilibrado consigo mesmo e com o criador, sua realidade se torna uma expressão do equilíbrio divino.

Criando a realidade, você deseja experimentar, a nosso ver, é testemunhar e observar a si mesmo, depois criar ação para mudar quaisquer percepções, pensamentos, sentimentos, feridas, criando aquilo que você não deseja experimentar.

De muitas maneiras você é uma criatura de hábitos, acredite ou não, sua mente subconsciente ama a repetição.

É da sua mente subconsciente que você cria a maior parte do tempo, é semelhante a uma biblioteca da qual você aceita informações, como agir e reagir, assim como padrões dos quais você não está ciente.

Meditação para melhorar sua capacidade de testemunhar e criar

Convido o reino dos unicórnios a despertar todo o meu ser com a sua luz.

Por favor, me ajude com a minha sensibilidade e consciência da luz do criador que me rodeia, movendo-se através de mim e expressando meu ser.

Por favor, juntos, como uma comunidade, colocam seus chifres energéticos do unicórnio em meu campo áurico e derramem sua alta luz vibracional em todo o meu ser.

Deixe sua luz ser focada em me apoiar em ser uma testemunha do meu ser e criador da minha realidade.

Eu convido um profundo processo de cura para ocorrer, a fim de liberar quaisquer limitações, bloqueios, ignorância e resistência que possam estar me impedindo de testemunhar, e me criar como um ser e uma realidade de realização.

Deixe a sua luz penetrar no meu ser, permitindo-me testemunhar, examinar e observar respeitosamente as minhas experiências, pensamentos e emoções todos os dias, reconhecendo dentro de mim padrões de criação, limitações energizadas e mensagens da minha alma e do universo.

Com o conhecimento e a compreensão que adquiri, posso redescobrir minha capacidade natural de manifestar e criar meus sonhos e desejos na terra.

Através da minha compreensão, eu posso incorporar e perceber que, onde eu coloco meu foco, isso naturalmente impacta a realidade que eu experimento.

Por favor reino dos unicórnios, apoie-me neste belo processo de criar equilíbrio dentro do meu ser e da realidade.

Ajude-me a revelar a mim mesmo tudo o que sou, minhas limitações e maravilhosas energias, para poder experimentar com consciência o equilíbrio, compreender tudo o que sou com mais profundidade e me tornar um farol de criação e realização em minha existência sobre a terra, agora.

Gratidão.

Tenha tempo para absorver as palavras e intenções em seu ser. Permita-se experimentar o reino dos unicórnios em torno de você e colocando os chifres energéticos dos unicórnios em seu campo áurico.

Experimente o reino dos unicórnios ativando o seu ser, aumentando sua sensibilidade e tornando você mais consciente de tudo o que você é: seus pensamentos, emoções, ações e reações.

Reserve um tempo para simplesmente ficar com você mesmo, permitindo que o reino dos unicórnios traga sua luz de cura e promova mudanças que apoiem sua capacidade natural de receber, incorporar e expressar o criador.

Nós, o reino dos unicórnios, estamos presentes para servir, por favor, nos convide para ajudá-lo, revelando a verdade do criador para você através de nossos seres e através do seu.

Com bênçãos e pureza de unicórnio,

Nós somos o reino dos unicórnios.

Natalie glasson

Www.wisdomofthelight.com - www.omna.org

Tradução - feliphe gama

Https://www.portalreinodaluz.com/2018/07/mensagem-do-reino-dos-unicornios-13-07-2018.html  

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."