Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Mensagem de Starlight em 27 de Abril de 2020 - Canalizado por Galaxygirl

 

Canalizada por Galaxygirl

Saudações humanos do coração de gaia, que têm a atenção de muitos. Eu sou Starlight da raça dos unicórnio. Agora nos aproximamos das sementes estelares para ativação, encorajamento e grande alegria. Pois há muito esperamos nossa reunião com a humanidade ascendida. Eu sou Starlight. Nossa raça é poderosa, somos muitos. Estamos muito vivos, mas fomos mantidos fora da sua matriz de realidade atual por causa das energias discordantes vibracionais.

Somos de alta vibração cristalina, somos 5d e acima, como é o requisito para canalização. Desejamos oferecer a você códigos de luz do arco-íris de nossos chifres, uma extensão de nosso terceiro olho, para suas testas, para ativar seu portal de terceiro olho. Desejamos que essa energia flua ainda mais em seus corações, sentindo essa codificação vibracional do amor, da renovação e do lar das realidades dimensionais mais elevadas. Estamos ao seu redor, fora da sua visão.

Quando você serve, cria, visualiza a nova terra, estamos nessa frequência de energia. Somos criaturas simples, mas fortes a nossa luz. Gostamos de trabalhar com muitos mestres que desejam aprimorar seu fluxo criativo, enquanto nossos raios de energia luminosa se concentram e aguçam intenções que são puras, para criar com maior velocidade.

Já ocupamos sua nova gaia, nossa nova casa. Transferimos a residência para suas ricas terras verdes, seus campos prontos para a corrida e nossos jovens potros desfrutam da liberdade de seus amplos espaços abertos e de delicadas ervas e flores. Estamos enviando imagens, esse sentimento de lar para você, para refresco, para encorajamento.

Eu sou Starlight da raça unicórnio, um líder da minha espécie. Não tomo meu papel de ânimo leve, pois falo como a voz de muitos, uma grande honra e fardo. É preciso ser atencioso e cuidadoso com poder e responsabilidade. Nos reinos mais elevados, todas as vozes são ouvidas e consideradas com grande pensamento e intenção, de modo que todas as necessidades sejam revistas, consideradas e o maior bem de todos esteja sempre na vanguarda do processo de tomada de decisão.

Assim será em nova gaia. Vocês, futuros líderes de nova gaia, seus atuais portadores mais iluminados da humanidade sonolenta, seus papéis serão muitos. Mas animem-se, alegrem-se, sabendo que você desfrutará completamente desses papéis de liderança, pois cada um deles foi projetado exclusivamente para você e seus pontos fortes e necessidades. E, portanto, servir verdadeiramente será uma alegria para você, em qualquer capacidade que sirva.

Descanse nesses prados verdejantes com sombra manchada de nossos amigos das árvores e luz solar suave do sol. As flores o cercam em um anel de fadas. Deite-se e descanse. Nós unicórnios de todas as cores o cercam do lado de fora deste anel, chifres apontados para dentro em direção a sua assinatura de energia, acendendo-a, enviando amor e imbuindo-lhe paz. Os próximos dias parecem incertos no seu plano e, no entanto, o resultado é garantido.

Nova gaia chama alto e com grande beleza por aqueles que têm ouvidos para ouvir e o coração dos aventureiros da luz que você é. Venha. A mudança já ocorreu dentro de muitos de vocês, pois seu destino foi registrado nos salões de registros como alguém que fez o impossível com grande força e alegria. Nós assistimos. Estamos assistindo gaia curar atualmente. É uma visão bonita. Este momento de espaço de quarentena foi muito curador para o próximo mês de maio.

Enviamos raios curativos em tons de arco-íris para você e para o seu mundo e assistimos a transformação com a respiração suspensa. Eu sou Starlight da raça unicórnio. Somos gratos a você pelo seu ato de serviço à mãe gaia. Sua bravura é lendária, assim como nossa pureza. Enviamos nossa pureza de cura aos guerreiros cansados, ​​que estão um pouco enlameados e ensanguentados de suas incursões para os reinos inferiores. Paz! Sinta a brisa suave de nova gaia.

Você tem muitos novos amigos esperando para encontrá-lo do outro lado da cortina. Vemos paz e descanso para você e, em seguida, grande alegria em servir e criar mais. Para tal é a receita da aventura. A fonte delicia-se com a aventura e, como tal, você também. Tenha certeza de que haverá muitas alegrias para experimentar, muitas aventuras felizes a serem realizadas. Esteja ciente de que você terá muitas oportunidades para maior expansão, como sempre.

Eu sou Starlight. Eu envio um pouco da minha luz para você. Eu toco meu chifre no seu terceiro olho. Sinta o calor, sinta o giro. A luz do unicórnio tem sido procurada por seu poder ao longo dos tempos e, portanto, encontramos abrigo nos reinos mais elevados. Nós somos muito parecidos com você. Nós também fomos perseguidos por nossa luz e nossa espécie se escondeu para servir à distância, emprestando nossa luz, nosso amor, nossa pureza de um lugar seguro.

Mas vocês foram os corajosos, a serviço de todos, dos outros; vocês escolheram brilhar sua luz repetidas vezes, derretendo a escuridão, transformando-a na luz que vemos como sendo manifestada em nova gaia. Nós inclinamos nossas cabeças para vocês, guerreiros do caminho. Estamos ao seu serviço. Aceite essas vibrações de cura e seja confortado. A luz venceu. Permaneça aqui neste santuário interno o tempo que quiser. Nossos potros estão ansiosos para encontrar um guerreiro do caminho. Cuidado, eles têm muita energia! Em breve novamente, sim. Em breve novamente, sim. Paz!

Starlight

Galaxygirl

Https://sananda.website/



Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."