Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

"Pedi e Recebereis" - Como?


No que se refere ao poder da oração, uma comparação da moderna versão bíblica do “Pedi e recebereis”, por exemplo, com o texto original, nos dá uma ideia de quanto pode ser perdido! A passagem moderna e condensada da Bíblia diz:
“O que pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos dará.Até agora, nada pedistes em meu nome; pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja completa”.

Quando comparamos essa passagem com o texto original, vemos a chave que está faltando:
“Todas as coisas que pedirdes reta e diretamente... de dentro do meu nome, vos serão concedidas. Até agora não fizestes isso. Pedi sem motivo oculto e rodeai-vos com a vossa resposta. Envolvei-vos com o que desejais, para que a vossa alegria seja completa”.

Essas palavras nos lembram o princípio quântico que diz que oração é consciência.
Ela é um estado de ser em que vivemos, e não alguma coisa que fazemos numa determinada hora do dia. Convidando-nos a cercar-nos de nossa resposta e a envolvernos com o que desejamos, essa passagem nos lembra com palavras exatamente aquilo que o abade e o meu amigo David nos mostraram na sabedoria das suas tradições.
Precisamos primeiro ter o sentimento das nossas orações já respondidas em nosso coração antes que elas se tornem a realidade da nossa vida.
Nas passagens acima, Jesus diz àqueles a quem se dirige que eles ainda não fizeram isso. Embora pudessem acreditar que pediam que suas orações fossem atendidas, expressando o pedido simplesmente com as palavras “Por favor, que essas coisas aconteçam”, Jesus esclarece que essa não é a linguagem reconhecida pela Criação. Ele lembra aos discípulos que eles precisam “falar” com o universo de um modo que faça sentido.
Quando sentimos como se estivéssemos rodeados por vidas e relacionamentos saudáveis, e envolvidos por paz no mundo, esse sentimento é tanto a linguagem quanto a oração que abre a porta a todas as possibilidades.

 Segredos de um Modo Antigo de Rezar- Gregg Braden

Postagem em destaque

Quero um Kindle !!! CLIQUE AQUI

Pesquise nosso site 🔒

Pesquise nosso site 🔒
SiteConfiável .com.br