Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Os segredos que vão mudar sua vida - Joseph Murphy

 Os segredos que vão mudar sua vida é um livro indispensável para quem quer alcançar o sucesso!

Pela primeira vez, as obras-primas  Pense & enriqueça ,  O poder do subconsciente  e  Como falar em público e influenciar pessoas no mundo dos negócios  foram reunidas em um único livro. Os segredos que vão mudar sua vida  dá ao leitor acesso às principais características da filosofia dos três mestres do sucesso: Napoleon Hill, Joseph Murphy e Dale Carnegie.

Apostando no conceito de que uma boa ideia é a coisa mais valiosa que você pode ter,  Os segredos que vão mudar sua vida  também ensina a usar o pensamento para transformar ideias em ação. E também a convencer, através de um discurso forte, claro e franco, outras pessoas a investirem em você e na sua carreira. Além disso, há uma introdução inédita que analisa os pormenores dos três livros e atualiza os conselhos e as dicas para um mundo globalizado e amplamente conectado. Siga as dicas de Napoleon Hill, Dale Carnegie e Joseph Murphy, as maiores referências em sucesso, com  Os segredos que vão mudar sua vida!

COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."