Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

O Cavaleiro da Estrela Guia - Rubens Saraceni

 Nos dicionários, a definição de mito vem como a de uma narrativa dos tempos fabulosos ou heróicos, já para muitos historiadores, os mitos são transformações lendárias de fatos que foram narrados uma geração após a outra, os lingüistas dizem que as narrativas míticas teriam origem em locuções deformadas, os sociólogos acreditam que o mito seria a expressão de um meio primitivo em que o líder é alçado à condição divina, e, finalmente, para a psicologia analítica de Carl Gustav Jung, representam as manifestações multifacetadas do Self, o Eu Sou de cada um de nós. Desta forma, todos tentam definir o que é mito, mas, de acordo com o mundo antigo, as divindades mitológicas eram aquelas que detinham o destino dos homens nas mãos, dirigindo o mundo e conduzindo todas as ações terrenas. Por esse motivo, eram veneradas sob a forma de seres humanos, animais e por meio dos astros - fato que contribuiu para que suas histórias chegassem até os dias atuais, virando objeto de estudo nos mais ecléticos meios acadêmicos. Dada a importância do assunto, o objetivo deste O Livro Completo dos Heróis, Mitos e Lendas é introduzir o leitor nesse fantástico mundo de deuses e heróis, trazendo, de A a Z, todas as informações acerca dessas divindades: suas origens, simbologias, transformações e relações com os homens. Que esta obra o ajude a responder todas as suas dúvidas e contribua com o seu enriquecimento cultural e intelectual.


COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."