Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Formas Pensamento: Criações Mentais por Meio de Matéria Fluídica - Annie Besant

 Assim como em tempos antigos a ciência se convenceu de que a Terra não era quadrada e de outras questões que ela não aceitava, atribuindo a fatos puramente religiosos ou da cabeça de algum “louco” ou “bruxo”, hoje cada vez tmais ela vem comprovando fatos que até pouco tempo era inaceitável pelos cientistas. O mesmerismo de ontem, hoje é chamado hipnose. Portanto, as fronteiras estão sendo rompidas.

Nesta obra, os respeitados autores Annie Besant e C. W. Leadbeater tratam da questão das formas-pensamento de modo esclarecedor, com ilustrações coloridas de diversas formas geradas a partir de várias situações e emoções vividas pelo ser humano. Eles explicam que um dos caminhos mais interessantes do físico para o astral é o estudo do pensamento, pois o cientista ocidental, começando na anatomia e na fisiologia do cérebro, tenta fazer disso a base de uma “psicologia sólida”.
O objetivo deste livro é ajudar o leitor a compreender a máxima “pensamentos são coisas”, pois muitos entre nós são persuadidos da verdade dessa declaração. Graças aos constantes estudos e pesquisas, a questão das formas-pensamento torna-se cada vez mais evidente e está sendo comprovada de diversas maneiras. Veja aqui como isso influencia a sua vida.

COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

Seus pedidos são entregues pela AMAZON.COM.BR

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."