Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Efeito Lua de Mel - Bruce H. Lipton

 Como você imagina que é viver um grande amor, o amor de seus sonhos? Ou resolver as áreas mais complicadas de sua vida? Bruce Lipton, assim como todos nós, passou por todo tipo de decepção em sua vida. Carreira, amores, relacionamentos com amigos e família cheios de altos e baixos. Até que um dia, assim como o grande momento de consciência que o levou à fantástica descoberta científica que modificou bases de conhecimento em todo o mundo e o levou, mais tarde, a escrever o best-seller "Biologia da Crença", percebeu que jamais conseguiria se relacionar de verdade com outro ser humano em nível profundo simplesmente porque sua programação subconsciente sabotava todas as suas tentativas de ser feliz. Em uma narrativa leve, com pitadas de ciência e bom-humor, comparando os seres humanos aos gases nobres da química e revelando os grandes segredos da mente subconsciente, Bruce descreve sua jornada em direção a si mesmo, reconhecendo, revelando e reprogramando todos os comportamentos de família e sociedade que nos fazem boicotar algumas áreas de nossa vida em que poderíamos ser felizes de verdade. Venha (re)descobrir quem você realmente é, mergulhando nesse fascinante roteiro de autoconsciência e de amor incondicional e atrair para a sua vida pessoas que também já descobriram uma forma melhor de viver.


ADQUIRA O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

OU ADQUIRA O LIVRO EM PDF KINDLE - CLICANDO AQUI

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."