Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Doutrina e Teologia de Umbanda Sagrada - Rubens Saraceni

ESTA OBRA DESEMPENHA A FUNÇÃO DE UM MANUAL QUE TRAZ UM VERDADEIRO CURSO PARA OS UMBANDISTAS E SIMPATIZANTES DA UMBANDA. TEM POR OBJETIVO DESPERTAR OS UMBANDISTAS PARA QUE DESENVOLVAM UMA CONSCIÊNCIA RELIGIOSA VERDADEIRAMENTE DE UMBANDA E TOTALMENTE CALCADA EM CONCEITOS PRÓPRIOS, FUNDAMENTADA NA EXISTÊNCIA DE UM DEUS ÚNICO (OLORUM) E NA MANIFESTAÇÃO ATRAVÉS DE SUAS DIVINDADES (OS SAGRADOS ORIXÁS OU TRONOS DE DEUS). POR ISSO, DOUTRINA E TEOLOGIA DE UMBANDA SAGRADA DESENVOLVERÁ UM ESTUDO TEOLÓGICO QUE, SE DEVIDAMENTE INCORPORADO AO CONHECIMENTO JÁ DISSEMINADO NO MEIO UMBANDISTA, AJUDARÁ MUITO NESSA UNIFORMIZAÇÃO DAS PRÁTICAS RITUAIS E DO ENSINO DOUTRINÁRIO DAS TENDAS E NA FORMAÇÃO DE UMA CONSCIÊNCIA DE UMBANDA. EIS ALGUNS DOS INÚMEROS TEMAS TRATADOS NESTE LIVRO: HISTÓRIA DA UMBANDA, UMBANDA: UMA RELIGIÃO COM SEUS PRÓPRIOS FUNDAMENTOS, DIFERENÇAS ENTRE UMBANDA, CANDOMBLÉ E KARDECISMO, MEDIUNIDADE, PONTOS DE FORÇA E OFERENDAS, A GÊNESE DA UMBANDA SAGRADA, TEOGONIA, AS SETE LINHAS DE UMBANDA, MISTÉRIOS DE UMBANDA, ELEMENTOS DE MAGIA, TEMPLO, CENTRO, TENDA OU TERREIRO, O SACERDÓCIO DE UMBANDA SAGRADA, ENTRE OUTROS. COM O ESTUDO DESTE LIVRO, OS UMBANDISTAS PREENCHERÃO UMA LACUNA E TERÃO UMA CHAVE PARA O ENTENDIMENTO DA IMPORTÂNCIA DA SUA RELIGIÃO.

COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."