Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

A Alma dos Animais - Ernesto Bozzano

 Em todas as épocas e lugares, foram registrados fenômenos suprafísicos – à semelhança dos casos humanos – envolvendo diferentes animais. Tradições locais, relatos diversos, sempre deram notícia deles. Mas não tinha havido uma tentativa séria de classificá-los e investigar esse ramo instigante da fenomenologia, dita metapsíquica, até que Ernesto Bozzano, o famoso pesquisador, produziu esta obra clássica. Aqui são compilados 130 casos de variadas origens, cuidadosamente ordenados por sua natureza, entre casos telepáticos em que os animais são não apenas receptores mas também emissores; casos de animais que percebem, juntamente com pessoas, espíritos e outras manifestações supranormais, incluindo os que ocorrem em lugares ditos assombrados; e ainda os casos notáveis de materializações de animais mortos, inclusive muito tempo atrás, em sessões experimentais com médiuns renomados; finalizando com aparições de animais desencarnados identificados. Muitos são oriundos de obras de consagrados autores da área parapsíquica. Com a precisão metodológica e a visão científica que o caracteriza, Bozzano oferece notável subsídio para trazer ao conhecimento geral os fatos que apontam de forma inequívoca para uma conclusão: os animais têm alma, sobrevivem à morte do corpo, revestem-se de um perispírito que pode se fazer visível e materializar-se, e são dotados de faculdades psíquicas que se revelam em fenômenos supranormais diversos. É o que ressalta desta obra clássica, pioneira nessa temática fundamental para nossa compreensão do processo evolutivo como um todo.


COMPRE O LIVRO FÍSICO CLICANDO NA IMAGEM QUERO 

(A administradora deste blog é participante do Programa de Associados AMAZON e recebe comissão pelas compras qualificadas efetuadas)

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."