Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

O manuscrito original: As leis do triunfo e do sucesso de Napoleon Hill

O manuscrito original ― As leis do triunfo e do sucesso de Napoleon Hill é a bíblia para a realização profissional em qualquer campo de atividade, reunindo o resultado de mais de vinte anos de pesquisas do autor. Napoleon Hill entrevistou centenas dos homens mais ricos e bem-sucedidos de seu tempo, manteve contato próximo com vários deles, treinou exércitos de vendedores e também entrevistou mais de 15 mil pessoas para orientá-las na carreira profissional. Esse vasto conhecimento da natureza humana e as experiências pessoais de Hill como empreendedor fizeram dele um especialista em sucesso (e nas causas do fracasso também).

O manuscrito original ensina o que fazer para ser bem-sucedido na vida. Sucesso é mais do que acumular dinheiro e exige mais do que uma mera vontade de chegar lá.

Napoleon Hill explica didaticamente como pensar e agir de modo positivo e eficiente e como conseguir a ajuda dos outros para a realização de objetivos. Cada capítulo do Manuscrito original aborda um tema específico, seguindo uma ordem evolutiva cuidadosa Napoleon Hill (1883–1970), autor dos best-sellers Pense e enriqueça (Think and Grow Rich), Mais esperto que o Diabo (Outwitting the Devil) e Atitude mental positiva (Success through a Positive Mental Attitude), foi pioneiro na literatura sobre realização pessoal e é considerado um dos maiores e melhores escritores sobre sucesso de todos os tempos. Suas obras são lidas e apreciadas até hoje como manuais efetivos para quem busca sucesso na carreira profissional e nas relações sociais em geral. O manuscrito original (no original, The Law of Success in Sixteen Lessons) é sua obra de maior fôlego e um clássico do gênero.

LIVRO FÍSICO


PDF KINDLE

Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."