Pinterest MQ

⬇(Clique | Escolha o livro = Você será redirecionado para a publicação no MQ)

Se não encontrar o autor, acesse o site da AMAZON por qualquer link de redirecionamento no blog.

Bem-vindos ao MQ ✓ VENDA NACIONAL E INTERNACIONAL✓

Mantra - 7° Raio > Violeta - Mestre Saint Germain

Amada Kwan Ynn, deusa da misericórdia e do amor, perita que teu fluxo de energia feminina e cristica penetre em cada uma de minhas células, que minha consciência seja penetrada pelos teus raios de amor e que eu possa aprender a realidade dos mundos suprafísicos ao invés das ilusões. Que meus atos sejam orientados pela tua sabedoria, não mais pela razão do mundo dos homens. Ativa meu código genético do despertar, ativa a minha essência divina através de teu amor e de tua percepção extradimensional, que todo o meu ser seja um servidor da luz, não mais dos desejos mundanos, que o sexo seja apenas um canal energético de reprodução de seres divinos, centrados na luz de deus, não mais como reciclagem cármica. Que todas as minhas palavras possam refletir apenas a misericórdia de teus pensamentos, não mais ofenderei a ninguém, pois estou buscando a senda do Senhor e não mais a senda dos seres humanos impuros da ilusão. Amada Kwan Ynn sou sua /seu devota (o) e sincera (o) aluna (o), permitai que minhas dúvidas sejam seladas pela tua sabedoria, que meu poder de discernimento seja velado pela tua sabedoria, que junto com teu amado complemento Senhor Gautama, eu seja um guerreiro da luz, na busca da liberdade, que o raio Violeta pode me conferir.
Em nome de minha Presença Divina Eu Sou e do Criador, este decreto foi concluído neste instante mesmo.
Ayam Ayam Ayam
***
Chama Violeta, chamejai, chamejai, chamejai em todas as minhas células, transmuta e retira todas as energias negativas de meu ser, que cada molécula de meu corpo  seja purificado por tua luz e por tua misericórdia divina. Eu Sou Luz, a Luz que nunca falha, brilha e resplandece perante o infinito, expulsa todas as discórdias e vibrações mal qualificadas que estão dentro de meu campo telúrico. Eu Sou Luz (3 vezes).
Com a velocidade da luz este decreto é atendido.
Ayam Ayam Ayam
***
O poderoso Raio Violeta (Magenta), irradia teu poder transmutador em minhas células e transforma tudo o que não é perfeição em luz divina, que os amados Zecer, Jerevox a Ananda possam me auxiliar em meu trabalho evolutivo na Terra, que me auxiliem no trabalho de busca interior acendendo a minha linda Chama Trina. Que o poder da beleza e do amor sejam minha identidade perante os orbes de anjos que vem nos buscar. Permitam que eu seja um diplomata da luz, um diplomata da perfeição em ação na Terra e nos mundos interiores. O amor de meus irmãos Zecer, Jerevox e Ananda é infinito e eu os aceito como são, para continuar minha evolução dentro do plano traçado pelo grande Pai-Mãe.
Com a velocidade da luz cósmica este decreto foi atendido, com o poder da minha Presença Divina Eu Sou transmutei minhas células.
Ayam Ayam Ayam
***
Amados Saint Germain e Portia, deusa da Oportunidade, permitam que seu divino raio violeta penetre em meu ser e transmute todos os corpos ainda ligados as energias nefastas da ilusão e da rede cármica. Arcanjo Ezequiel e santa Ametista, seccionai com tuas espadas de Chama Violeta cada copos de átomo dos mesmos, afim de purificar e transmutar todas as discórdias neles acumuladas, que cada átomo de meus corpos sejam para sempre a perfeita luz divina em ação, não mais quimeras da ilusão Poderosos Elohins Acturus e Rítmica, que todos os meus arquétipos genéticos sejam transmutados e requalificados  em perfeita luz divina, que somente a luz da verdade, da liberdade sejam detentores de minhas palavras e atos. Amada Mercedez e Oromassis, permitam que o poder deste raio me equilibre ao ponto de ser um perfeito canal na transmissão da verdade e dos sentimentos puros que um discípulo da luz deve emitir, que meus atos e sentimentos sejam sempre velados pela sagrada Chama Violeta, que ão mais eu seja instrumento das trevas. Com a velocidade da lUz cósmica este decreto foi concluído em nome de minha presença Divina Eu Sou.
Ayam Ayam Ayam
***

Fonte: O Portal dos 22 Raios. Rodrigo Romo



Dr. Joe Dispenza

"Continuar a revisitar pensamentos e sentimentos familiares é continuar a criar a mesma realidade. Para criarmos algo diferente daquilo a que nos acostumámos no nosso mundo pessoal, teremos de mudar o modo rotineiro como pensamos e nos sentimos. De outra forma, ao pensarmos e sentirmo-nos repetidamente como no dia anterior, e no dia antes desse, continuaremos a criar as mesmas circunstâncias na nossa vida, que nos farão sentir as mesmas emoções e nos levarão a pensar «de acordo» com essas emoções."